quinta-feira, 5 de março de 2009

Dia 3 - Tudo muito relativo



O dia até que correu bem. Tive trabalho, não vou estar a explicar o que fiz porque tem sido todos os dias o mesmo: o tipo de agenda cultural. Durante a tarde estive a folhear os jornais com o fim de encontrar publicidade de restaurantes, bares, hóteis e discotecas para o Dia Internacional da Mulher. Coisa fácil.

A minha tarde, início da noite, não terminou da melhor maneira... estou com medo, não consigo pensar em mais nada se não nisto! Esperemos que tudo se resolva pela forma positiva. Não tenho mais ideias para escrever. Estou vazia.


Adenda: Já tenho uma nova net. Hoje já escrevo aqui, de modo a ser actualizado. Este e o último post foram escritos sempre no dia seguinte, realtivos ao dia anterior. Hoje já escrevo o dia de hoje. Torçam por mim...

Sem comentários: