quinta-feira, 5 de março de 2009

Dia 4 - Receosa



O dia hoje correu como todos os outros: bem. Não houve alterações nos meus afazeres do quotidiano. Estou um bocadinho cansada de ter sempre o mesmo trabalho, mas pronto, sou estagiária e não posso pedir muito. A Diana, a outra estagiária, já lá está há seis meses e tem sempre o mesmo que fazer, só hoje fez uns contactos. Também me disse logo "Habitua-te a esta rotina, vai demorar. Eu só faço contactos de vez em quando, são muito raros". Tenho medo que seja sempre assim.
Por outro lado estou à espera de uma resposta importantíssima para a minha vida. Penso que me irão dar uma que me fará sorrir, mas não sei. Tem-me tudo corrido tão mal! Estou mesmo com medo...
Amanhã há mais trabalho. Agora é altura de descansar e ronronar na cama. Depois, vou de fim-de-semana. Ver as minhas caras bem conhecidas! Que saudades que já tenho. Mata-me esta ausência.
Até já.

Sem comentários: